sábado, 22 de março de 2014

Caricaturas Prêmio



Olá pessoal! Aqui estão as artes dos dois vencedores do nosso último concurso. Para se inscrever era necessário compartilhar uma das imagens premiadas que estavam no meu Facebook

Mais de quarenta pessoas participaram e foram sorteados respectivamente uma mulher e um homem. Os campeões podem agora usufruir de suas artes digitais que estarão disponíveis em alta resolução caso requisitem para impressão. 

Continuem atentos e divulguem a pagina para seus amigos, em breve teremos mais novidades.











quinta-feira, 20 de março de 2014

O Astronauta ilustrado



Talvez você se lembre de um grande alvoroço a algum tempo atrás, quando recebemos a notícia de que pela primeira vez o Brasil era representado por um astronauta em missão espacial. 

A missão se chamava "Centenário", em comemoração aos cem anos do voo de Santos Dumont em seu 14 Bis. Foram realizados diversos experimentos nesta empreitada que durou dez dias no espaço. O nome deste astronauta é Marcos Pontes, e apesar do pouco conhecimento do público brasileiro,  ele vem elaborando diversos projetos de cunho social e educativo através de eventos, palestras, livros e muito mais. Saiba mais aqui.

O lançamento da missão Centenário foi realizado em 29 de Março de 2006, às 23h30. No próximo dia 29 comemoramos o 8° aniversário de um grande capítulo da nossa história. Um pequeno passo para Marcos Pontes, um grade passo para o Brasil.

Esta ilustração foi feita em homenagem ao Marcos Pontes. A arte é sempre uma maneira agradável de presentear alguém que consideramos importante. Desenvolvo este tipo de serviço, que você pode acompanhar em meu facebook >> aqui.





Marketing para Bandas

Estou trabalhando com design de Social Media agora também para o marketing para bandas, em parceria com David Rangel.








Arte feita em esferográfica e nanquim à mão.
Cor digital.
Sem referência visual.

Impressão em offsete, A4, 230g. 
O texto em inglês é opcional.