segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Estamos de Volta!







Olá todos! Depois de uma considerável espera, estamos de volta.
E neste novo ano teremos bastante novidades para quem busca, precisa e se interessa por Artes e Design. Para não perder as novidades e mais belas artes do novo ciclo, convidamos você a curtir a página do Lukas Jordão no facebook: { https://www.facebook.com/lukasjordao1 } 

Por enquanto, todo novo. Como uma grande folha de A3 branquinha esperando para ser rabiscada, mas já temos artes a caminho e a fila está crescendo.

Pedidos, dúvidas e lamentos (?) lukasjordao@live.com (!)

Artes de design para o Facebook da Prefeitura de Peruíbe


Esses são alguns dos trabalhos que fiz para o facebook da Prefeitura de Peruíbe. Esse tipo de comunicação é muito importante para trazer o leitor à matéria. A arte oferece uma prévia das informações essenciais chamando a atenção e criando destaque entre tantas outras informações que surgem a cada segundo e de forma intensa nas redes sociais. Além de permitir que o leitor perceba as notícias, as imagens melhoram a aparência da fanpage, permitindo a criação de uma identidade visual através de cores, logotipos e tipologias entre outras ferramentas do designer. 
Outra vantagem, é que através das imagens a interatividade entre o público é ampliada, pois as pessoas preferem compartilhar artes com informações resumidas. As imagens vão se propagando pela rede tornando a página ainda mais conhecida. Muitas vezes essa porta de interação é aberta através de um interesse um puco mais comum e simples, por exemplo, em uma arte divulgando informações sobre o clima, afinal isso também é algo de interesse de quase todos os públicos. Podemos citar também datas comemorativas e principalmente assuntos relacionados aos serviços prestados pela instituição. Finalmente, com todo esse suporte de conteúdo, apresentamos informações sobre sua própria atividade recente.